quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

Começar de Novo

Sejam Bem Vindos !. Mais uma tentativa de compartilhar os scans da Ebal e de editoras contemporâneas a ela. Espero que nossos usuários contribuam pelo menos com comentários para que possamos melhorar nosso blog. Boa Leitura !!!!

15 comentários:

apenasebal disse...

Assim como o amigo Lenimar, mais uma vez o Tadeu consegue o impossível.
Arranjar tempo para disponibilizar e preservar para os amigos, revistas que fizeram a alegria de muitas crianças na época de seu lançamento e de adultos que hoje podem reviver essas alegrias.
Valeu Tadeu pelo excelente trabalho

Linnear disse...

Obrigado, Sérgio. Mas vc esqueceu de se incluir nesta lista. O Grupo ApenasEbal foi com certeza o percursor de tudo isto.

Jaime Trindade disse...

Que beleza. Estamos de volta. Agora é desejar muito sucesso e saude a todos que contribuem para que este site fique cada vez melhor.

Rogerio Prestes disse...

Quero parabenizar a todos pelo belo blog, muito bom mesmo. Como fazer para contribuir com o espaço?

Unknown disse...

Quero agradecer pelo convite ! Estou feliz em estar, mais uma vez, com vcs relembrando tanta coisa boa !!! :D
Valeu mesmo !
Saúde e sucesso, de coração !

Linnear disse...

Carlos, vc pode enviar os arquivos para Sérgio, do ApenasEbal, ou para mim . . .

SILVIORIBEIRO disse...

Parabéns pelo Blog, e obrigado pelo convite!!!

Shiro disse...

Parabéns, Linnear! O Blog está muito bom. Tenho poucas revistas da Ebal (eu colecionava quando criança). Mas estou a disposição para colaborar com as que eu tenho. Um grande abraço a todos. Roberto Shiro

Unknown disse...

Maravilha Linnear, parece um retorno ao lar, ficamos um pouco orfãos quando o chamada saiu do ar, de minha parte vou tentar reservar um tempo para contribuir mais com o blog, apesar dos meus conhecimentos quadrinisticos serem muito limitados, em relação aos dos outros menbros, vou retomar o envio das hq's americanas que deram origem as publicações da Ebal, ainda não vi arquivos estrangeiros, estes arquivos vão continuar sendo disponibilizados?

Valeu muito!
Um grande abraço,
Julio

Linnear disse...

Vão sim. Algumas pastas tem uma subpasta com o titulo "us". É lá que estou colocando as edições americanas. Pode continuar enviando que a gente disponibiliza. O que precisamos é dar continuidade a nossa tabela relacionando as edições americanas com as nacionais.

Paul Law disse...

Olá, amigos!!!

Gostaria de agradecer pelo convite que recebi para participar desse estimado grupo ^^ Que bom...
Contem comigo para o que desejarem fazer! Irei conferir sempre o que acontece por aqui!

Obrigado!

Spitfire disse...

Sérgio, durante muito tempo vc disponibilizou seus scans para mim, enviando por email...inclusive foi vc que me apresentou o bêabá (cdisplay...)...fiquei offline alguns anos e estou de volta...mas agora em condições de ajudar também...como não sei operacionalizar o blog, gostaria de enviar os links por email para que vc possa postar. Meu nome é Amarildo, mas o nick será Spitfire. Por favor mande-me um email pois não tenho mais o seu. Meu email: amarildospitfire@gmail.com. Já tenho um exemplar de Reis do Faroeste scaneado.

Adriano Muñoz disse...

Parabéns pelo resgate histórico! Sou decenauta de carteirinha e grande fã dos quadrinhos em geral, inclusive como cartunista. Estava justamente fazendo uma pesquisa referente aos nossos aventureiros e super-heróis brasileiros quando me deparei com as edições de Capitão 7, Anjo e tantos outros aqui. Muito obrigado e sucesso!

Marcio Maxy disse...

Putz caras que blog fantastico tambem tenho um a que só lida com universo DC das antigas(mas não tão antigas) quanto a de vcs, muito sucesso nessa empreitada amigos e se quiserem ajuda podem contar comigo
marcio_hfoto@hotmail.com
Marcio Maxy do Capas de Gibis

Marcio Maxy disse...

gostaria de poder se possivel eu postar essas HQS no meu blog com as capas originais americanas as do super coloridas, se possivel queria colocar os créditos pra vcs se puder entrem em contato por email...

FileServe